terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Não deixe o samba morrer e não deixe a corrida acabar...

Podem morrer pessoas... Pode acontecer maremotos, terremotos...
Pode acabar o mundo...

Mas o samba... Ahh, esse não acaba não!

Esse país que a gente vive não tem mais problema nenhum...  Não tem fome, não tem gente desabrigada, não tem gente morrendo por deslizamento, não tem seca, não tem inundação... 

Tudo "is beautiful"....


Lógico, o que são R$ 3 milhões para os cofres públicos? Pfff.... Não deve ser nada né? Dinheiro de troco... Costumam dizer aqui pelo interior: dinheiro de pinga...

Mas tudo bem... Receber "uns trocados" por um incêndio que tem mais cara de ser criminoso e com propósito do que qualquer outra coisa, não tem problema nenhum... São só R$ 3 milhões mesmo... Faz falta não...

Pois é...

Daí recebo hoje no meu e-mail uma dessas propagandas de grupos de compra, sabe?


Bagatela!!! Metade do preço!!!

O preço original: quase R$ 2.000,00
Detalhe: só o sábado

WTF

Tem mais é que se f8d3r... Povo burro do inferno...

_____________________________________________________

Correr tem sido uma terapia... 
Um esporte barato que só depende da minha própria vontade e dedicação...

Dedicação essa que tem me custado anos de cerveja e ócio... =\
Estou emagrecendo...

Através do RunKeeper (app do iphone) tenho controlado o quanto corro, o percurso que faço, quantidade calorias queimadas...


Há quem já tenha comentado que isso é coisa de nerd... 
Mas engraçado que a pessoa que comentou isso correu 1 dia e parou... 
Eu continuo correndo... ; )

Pra quem achar interessante, ai vai o link do meu profile...


Detalhe: Quase 10 kg mais magro...
_________________________________________________

Bom, por hoje é só...
Até o próximo...

[ ] ' s

Nenhum comentário:

Postar um comentário