terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Eu tinha razão, Pastel de Feira e UO

Fala ae...

Uma vez por semana ta bom né? ; )
_______________________________________________________

Pois é galera, o que aconteceu no Rio de Janeiro mesmo?
Ah, choveu um pouco, morreram umas 700 pessoas, um monte de gente não tem onde morar, mas ta sussa...

O Carnaval vem chegando e isso é o que importa!

Como eu previ no post anterior, logo o assunto seria esquecido. Numa pesquisa rápida no google por notícias da região serrana a mais recente data do dia 22/01.

Então "cê"  ta prevendo o futuro agora o FD* ?!
Nãooo... Isso era mais que óbvio!

Afinal, o Brasil se orgulha de "só funcionar" depois do Carnaval. Ta aí...

Mas Rafael, é tudo muito recente.
Ta bom, daqui 1 mês eu volto a tocar no assunto. E ponto.
__________

Pastel de Feira
Quem é que não gosta? Ou que nunca comeu?

Não tem gosto igual!
Sair de uma festa, balada as 5 da matina e ir direto pra feira... Ahhh meu amigo, que coisa deliciosa! Sara qualquer bebedeira... Ainda mais se for acompanhado com aqueles refrigerantes sabor maçã ; D

PERFECT

Nesse exato momento em que vos escrevo, estou a saborear um deles (thanks to @msilvaleandro )

Tem gente que não gosta, mas imagina:

Você sai da sua casa logo cedo, não tomou café da manha... Do nada, você tromba com a feira! Ahhh....
Toda vez que isso acontece comigo e eu tenho tempo, bate aquela vontade danada de comer pastel...

Uai, mas pastel de café da manha Rafael? PQP, vai ser gordo assim lá longe!
Gosto é gosto! Experimentem antes de criticar...

__________

Melhor que pastel de feira, só jogar UO (Ultima Online)

Pra quem não sabe:
Ultima Online (UO) é um dos primeiros MMORPGs (Massive Multiplayer On-Line Role Play Games) lançados comercialmente, em 30 de setembro de 1997 pela Origin Systems. Já foi um dos três MMORPGs mais jogados no mundo. O jogo é situado num universo semelhante aos outros jogos da série Ultima, em um cenário medieval.
Clique aqui e saiba mais (by Wikipédia) 






Achei melhor linkar a explicação para o Wikipédia por que só realmente vai entender do que se trata, jogando.



Há uns 3 meses atrás voltei a jogar essa "droga". Desde 2005 não jogava, infelizmente, devido as dificuldades que o shard(servidor) passava na época e a minha entrada na faculdade, não consegui conciliar os dois.

Conheci esse jogo por volta de 2001 ainda quando estudava no colegial. Foi paixão a primeira vista! <3

"Mas Rafael, hoje existem N jogos melhores, mais novos e do mesmo naipe que UO. World of Warcraft, Warhammer, ..... "

Bla bla bla... Todos derivam de Ultima Online!

Infelizmente, numa pesquisa rápida, encontrei diversos artigos que mostram que a Origin tentou melhorar o jogo e lançar novas versões. Mas por algum motivo os diretores achavam que não seria bom, que o número de players no shard oficial iria diminuir. Enfim...

Ainda assim, continuam com alguns pacotes de atualização, como mostra a figura ao lado.


Tenho lembranças ótimas dessa época. Quem disse que internet não faz amigos de verdade?

Jogos de futebol, cerveja, festas... Gente que estudou comigo e gente que esta firme e forte acompanhando.

Recentemente consegui 3 pessoas para voltar a jogar. @samuelgp @glaucoras @rodolfoguariz .



Em respeito a essas memórias, segue algumas imagens da época:
Meu nick na época era Sid Vicious. E eu morria bastante... (quando morre, fica desse jeito, preto e branco)

Depois ficou só Sid. Aqueles itens na mochila são reagentes pra soltar magia.

Foto tirada pelo Doony (@renatopinheiro). MPK, nosso clan, tinham alguns rituais.

Tenho algumas outras fotos (a maioria perdi numa formatação errada). Quem acompanha no twitter percebe que eu falo bastante sobre o jogo e posto várias screenshots.

Atualmente jogo no Mystara. Tenho 3 personagens, além de treinar o da minha noiva.

* Sid - Player Versus Player - Necro mage
* Sir Galahad - Worker - BlackSmith, Tailoring, Carpentry, Tinkery, Magery, Musician
* Peanut - Player Versus Monster - Tammer Magery

Bom, chega por hoje.
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário