quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Transformando o iPod em iPhone?

 Outro dia achamos esse post na internet


gambiarra, ipod e iphone

A principio causa até uma certa desconfiança. Mas pelo vídeo e pela repercussão, parece que funciona sim. Esse é o famoso Peel 520.

Esses chineses são batutas mesmo viu...

Pois bem. Sabendo disso, fui atras no...

propaganda alheia

Acho que é o único site confiável que eu conheço para comprar coisas de lá. resumindo a história, não encontrei.

Pesquisa aqui, pesquisa lá, pesquisa vai, google traz... Achei até um concorrente do dito cujo:


tPhone
Esse é o tPhone. Entrando no site (em inglês) tem várias fotos e descreve perfeitamente o funcionamento.

Diferenças básicas que eu reparei logo de cara entre um e outro:

Peel 520 - é de silicone, não tem um acabamento muito bom, fŕagil. Nenhuma funcionalidade foi perdida. Preço: é... bom... vamos falar que custa 100,00 π (pi)

tPhone - é de plástico, tem um acabamento muito bom e até uma porta mini-usb para carregar (além da conexão normal do iPod). Parece um pouco mais resistente que o concorrente. Preço: aproximadamente U$ 103,00  (não confirmado, segundo o site que esta no link da foto. Não achei um site vendendo)


Agora, eu falei que o Peel 520 custa 100,00 π pois a único lugar que eu encontrei vendendo foi esse clique aqui

Se alguém conseguir entender o que esta escrito lá, por favor, me avise! Não tenho a menor ideia que tipo de moeda é essa.

Bom, por hoje é só... Mais um post não emputecido! EeeeEeeEEeeeE!!!

Abraços!

* Comentários estão liberados. Antes estava pedindo um cadastro chato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário