quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Iphone e outras coisas nerds... ops... Geeks

Finalmente!!!

Muito contente hoje:

* Estou quase de mudança pra outro apartamento;

* Comprei o objeto que desejo a quase 5 anos, mais ou menos desde o inicio da faculdade;

Em comemoração, hoje não tem post emputecido.
sim... eu descobri que posso colocar imagens nos posts

Algumas vezes ouvi pessoas reclamando: "Ahhh, mas o iphone não tem opção de teclado além do touch. Nokia e Blackberry tem..."


Seus problemas acabaram!!!

TK-421 iPhone Case with Flip-Out Keyboard


Agora também postarei novidades interessantes sobre o dito cujo. Por sinal, o site onde este produto esta sendo vendido é muito bom!




Se você faz algo ligado a computação, gosta de Star Wars, gosta de tecnologia, de brinquedos, café, canecas e coisas do gênero ...
Você provavelmente é Geek!



Eu fico falando desse jeito, mas me enquadro perfeitamente nas descrições ; )

Brincadeiras a parte, esse seria o site ideal pra você que gosta dessas tranqueiras viciantes.

Pena que vem de fora e corre risco de sofrer taxação. Se tivesse um desse no Brasil, seria perfeito! Ah, nem vale estragar o post falando de político, que deveria fazer algo e tudo mais... Vamos manter a alegria =)

Falando em aquisição, uma boa seria essa:


Imagino eu "trabalhando" na minha mesa e meu amigo do lado concentrado. Haaaaaa.... Alvo perfeito!!! =D

Bom, essa são apenas duas tranqueiras mas no site esta recheado delas. Fica a dica!

Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário