terça-feira, 21 de setembro de 2010

Picuinha

Isso com certeza deve ser uma das coisas que mais emputecem!


Por que?

Você já se encontrou naquelas situações onde uma, e somente uma,  pessoa poderia te ajudar e esta não esta disponível para tal?

Isso sempre acontece comigo!
E com você?!

Eu estou perguntando, por que vai ver que eu sou fodid* mesmo, daí quem sabe tomo vergonha na minha cara e tento ser um pouco mais independente de tudo e de todos.

Isso vai de encontro com a inveja alheia
Se a pessoa da qual você depende sentir o mínimo de inveja de você, COM CERTEZA ela vai fazer o inferno pra te fod*r!

Eita sentimento desnecessário viu... Picuinha!
Depender dos outros é fod*, mas também é picuinha.

E uma das coisas que tento levar comigo é:
"Vamos viver uma vida com menos 'picuinha'!"

Já parou pra pensar no quanto a vida seria melhor se não discutíssemos por causa de picuinha?

Campeão seria aquele que consegue tal proeza...

Pois é... O pior de tudo é quando você não pode nem xingar, tem engolir seco!

Nesse, caso além de


Cabe ainda o

Nenhum comentário:

Postar um comentário