quarta-feira, 26 de setembro de 2012

1 mês...

Há um mês atrás o mundo ficou bem mais triste e chato...
Biquini Cavadão - Quanto tempo demora um mês


Analisando só partes e aplicando no contexto...

"...
Quanto tempo será que demora
Um mês pra passar?
... "

Há momentos que eu gostaria que esse mês não passasse.
Há momentos que eu acho que foi ontem.

Não pode voltar no tempo não?
Em vez do tempo passar, o tempo voltar?

....

Chegamos a ficar meses sem se ver... Pequenos contatos via redes sociais, jogos online... Mas sempre em contato. Putz, cada ligação inesperada, SMS...

E eu achava tão legal quando a gente se reencontrava pois era tanto assunto que rolava... E rolava fácil!

E recentemente conversávamos tanto... Que mudança, não?

....

Finjo que você esta viajando...

"...
Daqui a um mês
Quando você voltar
A Lua vai tá cheia e no mesmo lugar... "

Tudo estaria como era...

Acho que vou continuar fingindo...


"...
E a saudade em mim agora
Quanto tempo será que demora
... "

E a saudade em mim agora é enorme......


Iria olhar pra isso tudo que escrevi e fazer essa cara... Certeza...
Quem sabe um dia você não volta com seu avião e me dá uma carona pra eu ir embora hein meu brother?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário